Desactualizado e Desinteressante

Versão online de jornal inexistente. A mesma falta de qualidade ao seu dispor.


quinta-feira, junho 12, 2003

2 - INFORMAÇÃO DE ÚLTIMA HORA

    Alguns minutos após a decisão de criação deste blog, a gerência reuniu e tomou a decisão de o suspender temporariamente até ao ano 2016 (parte da tarde). Esta decisão baseou-se na actual impossibilidade de criaçãoo de embrulhos com jornais on-line. Segue-se um período de meditação de alguns anos, na tentativa de descobrir alguma utilidade para este blog.

    Até essa data, este blog encontra-se alugado a um senhor "JB" cujo curriculum vitae inclui o internamento num hospital psiquiátrico durante 11 anos. Acabou por fugir desse hospital em Maio de 2003 e está neste momento escondido no Rio de Janeiro, sendo o actual professor de representação teatral da senhora Felgueiras!
    No seu curriculum consta já o discurso de ontem da referida foragida, que se tratou de uma sabotagem do senhor JB, especialista em incentivar personagens que possuem grandes potencialidades para se auto-ridicularizarem. Estando este senhor ciente da incapacidade desta máscula senhora para chorar, incentivou-a a fingir que chorava, de modo a poder divertir-se quando em directo verificasse que nem uma lágrima caía, apesar das variadas tentativas de o fazer.

A DIRECÇÃO (assinatura ilegível)