Desactualizado e Desinteressante

Versão online de jornal inexistente. A mesma falta de qualidade ao seu dispor.


quinta-feira, junho 12, 2003

3 - PUBLICIDADE/GRAXA

    Caso se encontre enjoado ou enojado após a leitura das mensagens anteriores (responsabilidade da direcção do blog suspenso temporariamente), tomo a liberdade de sugerir a leitura de um dos melhores blogs já criados, mas que se irá tornar rapidamente num blog também desactualizado, graças a uma polémica com um blog semi-humorístico (semi-humorístico devido às intervenções de militantes do Bloco de Esquerda, partido que nos faz rir com as suas ideias ridículas).

    Se preferir um humor com qualidade, poderá visitar um blog criado por alguns elementos das Produções Fictícias: Gato Fedorento. Também com qualidade, mas com uma linguagem menos politicamente correcta, poderá ler este blog.

    Aconselho também ( sim, eu sei que os conselhos de um maluco desconhecido são perturbantes, mas aquela cruzinha no canto superior direito serve para alguma coisa; ainda não carregou? Ok, eu espero! Vou continuando a escrever, entretanto ) os excelentes blogs que se seguem:
- Pastilhas, de Miguel Esteves Cardoso
- Bomba Inteligente, de uma fã do Pastilhas e da qual eu também sou fã
- No Quinto dos Impérios
- Blogue dos Marretas

    Depois continuo...agora vou fazer qualquer coisa mais interessante como contar o número de carros que passam na minha rua, ou algo do género.