Desactualizado e Desinteressante

Versão online de jornal inexistente. A mesma falta de qualidade ao seu dispor.


sábado, junho 14, 2003

6 - CABALA

  No editorial do Jornal Público de ontem (Sexta-feira), José Manuel Fernandes refere a dada altura o seguinte:
" Não era pois por acaso que, ontem, na blogosfera se lamentasse a perda de qualidade dos debates e até das mensagens enviadas para os blogs. "

  Dado que o meu blog foi criado exactamente no dia a que José Manuel Fernandes se referia, é notório que com esta frase, este senhor está a tentar montar uma cabala contra a minha pessoa, de modo a desincentivar-me de continuar a enviar mensagens sem qualidade para este blog!
  Foi totalmente desleal comigo! Podia ter-me criticado directamente e em privado. Não tinha necessidade de o fazer através de indirectas, no editorial de um jornal nacional.
  Não desistirei! Vou continuar a enviar mensagens sem qualidade. Incluindo esta, que estou a terminar neste momento. Só falta carregar ali no botão Post & Publish.

PS: Em relação ao editorial de há uns dias, em que criticava a roupa vestida pelo juiz responsável pelo processo da Casa Pia, gostaria de sugerir a José Manuel Fernandes o lançamento de uma colecção Outono-Inverno para juízes, da sua autoria.