Desactualizado e Desinteressante

Versão online de jornal inexistente. A mesma falta de qualidade ao seu dispor.


segunda-feira, junho 16, 2003

8 - NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA

  Há alguns meses, no hospital psiquiátrico onde eu estava internado e do qual fugi recentemente, fui obrigado a realizar um teste que permitiria verificar o grau da minha insanidade mental.

  Visto que também tenho dúvidas relativamente ao grau de insanidade de alguém que esteja neste momento a ler este texto ( talvez uma vírgula desse jeito na frase anterior, mas não sabia onde a colocar e agora já estou na linha seguinte ), decidi divulgar o teste nas linhas que se seguem ( não é nas próximas linhas, é mais abaixo...sim, aí onde diz Início do Teste).

  A solução encontra-se no fim desta mensagem. Caso seja a primeira vez que realiza qualquer tipo de teste, gostaria de avisar que a solução de um teste só deve ser lida após a resolução do mesmo. Caso não saiba o que significa a palavra teste ou não saiba ler, divirta-se com isto, enquanto eu transcrevo o teste:

  - Início do Teste:
  O objectivo deste teste é simplesmente contar com bastante rapidez o número de vezes que a letra "F" aparece no seguinte texto em inglês, sem utilizar o rato:


FINISHED FILES ARE THE RE-
SULT OF YEARS OF SCIENTIF-
IC STUDY COMBINED WITH
THE EXPERIENCE OF YEARS



 - Solução:
  Caso ainda não tenha contado, não leia o texto que se segue. A solução não é três, nem quatro ou cinco. Seis era a resposta certa. Se não chegou a este valor, informe-me qual foi o resultado que obteve através dos comentários (aqui em baixo), de modo a poder candidatar-se a ocupar a vaga que eu deixei no hospício.