Desactualizado e Desinteressante

Versão online de jornal inexistente. A mesma falta de qualidade ao seu dispor.


quarta-feira, junho 18, 2003

11 - UMBIGUISMO?

  Hum...188 alucinados visitantes desde as 0 horas de hoje? Andam à procura de quê? Deve haver alguma confusão! Este não é um site de sexo nem de telemóveis! Está tudo doido? Quem são vocês? ... falem mais alto, porque assim não ouço! O quê? Masoquistas? Têm prazer em ler mensagens escritas por loucos? Pronto, assim seja! Se isso vos faz sentir bem, vão lendo as dez mensagens que estão por baixo desta, porque hoje não vão aparecer aqui mais! Nem esta! Estou a escrever isto mas depois não publico! A quem é que interessa uma mensagem destas? Mensagem? Pode-se chamar mensagem a uma coisa destas?

  ( Está tudo doido, mesmo! Este mundo está perdido! Senhora enfermeiraaaa! Importa-se de me abrir a porta? Estou recuperado! Vou sair deste hospício. Já falei com o senhor director e ele concordou......ui, acreditou? Abriu-me a porta? Senhora enfermeiraaa, volte aqui! Estava a brincar! Não falei com o senhor director. Pode voltar a prender-me! )

PS: Qualquer semelhança entre este último "diálogo" e uma cena do filme dos Monty Python - "A vida de Brian" (em que um prisioneiro escolheu "Liberdade", quando questionado sobre a sua preferência entre morrer crucificado ou morrer em luta com os leões, tendo posteriormente recusado a libertação que lhe havia sido concedida ...não vou agora contar o filme todo! Comprem-no! ) é pura coincidência!
  Ou melhor, é uma daquelas coincidências que faz lembrar o que aconteceu com Clara Pinto Correia, quando alguém reparou que ela havia escrito um artigo na revista Visão que era (por acaso) igual a um artigo escrito por outra pessoa, na revista New Yorker. Coincidências!