Desactualizado e Desinteressante

Versão online de jornal inexistente. A mesma falta de qualidade ao seu dispor.


sábado, novembro 01, 2008

32 - UMBIGUISMO

Olá, caríssimas suecas! Olá, restantes pessoas banais.

Ora bem, para variar, hoje apetece-me dizer bem de alguém... deixa ver de quem há-de ser... ah, já sei! De mim mesmo. Boa ideia, ora aí está alguém com quem eu simpatizo bastante e que já merecia ser elogiado por mim. Como dizia ironicamente alguém, "a modéstia é uma das minhas inúmeras qualidades".

Vou mostrar-lhe alguns recortes muito actuais (ano 2003) relativos a referências a este blogue realizadas em blogues de pessoas menos dementes do que eu. Ligeiramente atrofiadas no dia em que escreveram os textos, digamos. Pronto, doidas dos cornos. Soa melhor.

Obviamente que, sendo isto uma homenagem ao meu umbigo, só irão ver as referências elogiosas.

Isto no fundo é uma forma de provar que não estão sozinhos nesta calamidade...sim, já houve mais pessoas a cair no erro de entrar neste blogue no passado. Algumas não conseguiram sair e acabaram mesmo por ser internadas em hospícios (Marta, espero que os senhores doutores te estejam a tratar bem. Larga essa faca. Não, não voltes a espetar nesse senhor.)

Depois de todos os elogios que se seguem, estejam à vontade para preencher os comentários com insultos.

Aquilo que irão observar é uma espécie de mistura de Mourinho ("I think i'm special!") com Benfica ("Eia, no passado é que éramos famosos!")



- Agradecimentos ao Blogue Abrupto, daquele senhor de barbas que diz que é do PSD, responsável pelo crescimento exponencial de visitas a este blogue. Não sei o que lhe aconteceu, não devia estar muito lúcido na altura. No entanto, se ele diz que é do PSD e passa a vida a dizer mal do partido, se diz bem deste blogue, é porque o acha uma bosta.
Peço desculpa pela redundância, não volto a dizer as palavras bosta e Benfica no mesmo texto:


"...Desactualizado e Desinteressante, valem bem a pena do nosso bem mais escasso, o tempo."
Pacheco, confessa lá, o que era isso que fumaste?


- Agradecimentos também ao blogue Gato Fedorento pela referência ao meu texto n.º 10, mais concretamente pelo texto de Ricardo Araújo Pereira, numa altura em que estávamos longe de imaginar que ele se tornaria no mais brilhante comediante português de todos os tempos (também não sei o que bebias na altura, pá.):



- Agradecimentos também ao extinto blogue Pastilhas, escrito por um dos mais fantásticos escritores portugueses. Sim, porque Miguel Esteves Cardoso não é apenas brilhante por ter trazido ao mundo duas filhas gémeas boas como milho:


Pronto, vou abreviar, agradecimentos a estes que se seguem e a muitos outros que estão aí na coluna à direita: