Desactualizado e Desinteressante

Versão online de jornal inexistente. A mesma falta de qualidade ao seu dispor.


segunda-feira, setembro 15, 2003

22 - O TEXTO QUE SE SEGUE NÃO INTERESSA MINIMAMENTE

  Desde o dia 23 de Agosto até hoje (15 de Setembro), visitei variadíssimas vezes este blog.

  Sempre que aqui chegava, reparava num facto muito estranho: o autor desta coisa tinha parado de escrever há quase um mês. Tendo noção de que o hospital psiquiátrico onde o autor está internado possui uma grandiosa sala de computadores, não conseguia perceber qual a causa da desactualização.

  Foi nessa altura que me surgiu a ideia: “Queres ver que o autor deste blog esquisito sou eu?”.

  Fiquei um bocado perturbado quando descobri que "sim" era a resposta certa para a pergunta anterior. Por outro lado fiquei contente por ter acertado na resposta sem a ajuda dos 50/50 e sem a ajuda do público. Quando descobri que afinal não estava num concurso voltei a ficar perturbado. No entanto, logo de seguida, voltei a ficar contente por não me encontrar num antigo concurso apresentado por um actual arguido.

  Voltei a ficar perturbado quando introduzi uma password e tive acesso a uma folha branca na qual estou a escrever este texto. Confirmava-se que era mesmo eu. Ainda mais perturbado fiquei quando li melhor alguns dos textos que se encontram aqui por baixo (felizmente não vou reler este).

  Este gajo é doido! Eu? Ah, pois... eu sou doido!


PS: Estive a ler as contra-indicações destes medicamentos que me injectam. Não percebi o significado de “Este medicamento não deve ser utilizado em doentes cujo acesso à escrita em blogs não esteja impedido”.