Desactualizado e Desinteressante

Versão online de jornal inexistente. A mesma falta de qualidade ao seu dispor.


terça-feira, julho 22, 2003

18 - DILEMA

Estou num dilema entre estas duas hipóteses:

Hipótese A - deverei voltar ao hábito inicial de escrever várias vezes por semana, de modo a recuperar a média de 200 visitantes por dia, não me preocupando com a qualidade do que escrevo?

Hipótese F: deverei continuar a ir para a praia e a escrever poucas vezes por semana, não me preocupando com o número de visitas nem com a qualidade do que escrevo?

Aceito sugestões através dos comentários disponíveis no final desta mensagem ou através do e-mail desactdesint @ iol . pt .

Se não se contentarem com os comentários:

- organizem manifestações espontâneas de top models semi-nuas apoiando a hipótese F!

- enviem abaixo-assinados para a Assembleia da República a pedir o meu regresso a nível intensivo, exigindo a adopção imediata da hipótese A e a elevação da Praia da Rocha a Concelho!

- façam autocolantes com letras A e F e colem-nos nas costas dos transeuntes distraídos!

- ofereçam frigoríficos aos vizinhos para os incentivar a votar na vossa hipótese preferida!

- façam cortes de estrada nas localidades cujo nome comece por A ou F, para livremente exprimirem a vossa opinião!

- faç…
Sim, senhora enfermeira! Eu sei que os comprimidos deveriam ter sido tomados há mais de uma hora…sim, eu não volto a fugir para esta sala e vou voltar para a minha cama! Desculpe, senhora enfermeira. Estou muito arrependido! A propósito, essa roupa interior fica-lhe muito bem…